thayslaine rodrigues closet

estratégia de marca | identidade visual

Com a missão de transformar mulheres através do visual, a loja Thayslaine Rodrigues era mais uma marca comum de roupas femininas. Após o reposicionamento, tem como nicho o público evangélico, auxiliando e influenciando a atingir a elegância e a modéstia. Com mais de dez anos de marca, conseguimos atingir o objetivo de transformar a marca em algo único e específico para a persona, solucionando a dor da cliente.
Desenvolvemos todo o posicionamento da marca, passando pela proposta única de valor, persona e análise de mercado. Com base nisso, foi possível apontar melhorias na experiência do cliente e oportunidades. Confira todo o processo e resultados no vídeo abaixo:

A nova identidade visual refletiu totalmente a proposta de elegância e feminilidade do novo posicionamento. “Moda que ressalta sua beleza e reflete sua fé” foi o principal norte durante o desenvolvimento artístico. A fonte estilosa, feminina e forte, sem perder a delicadeza, aliada ao símbolo da pomba, que representa graça e pureza, permitiram um resultado final que encantou a cliente. As cores escolhidas finalizam com ainda mais elegância e fogem um pouco do padrão para o público feminino, trazendo diferenciação.

Vamos desenvolver um projeto juntos?

o design estratégico pode criar
vantagem competitiva para o seu negócio!

plugins premium WordPress